Dúvidas Frequentes

Para facilitar o acesso às informações úteis a Potiguar preparou essa seção para você tirar suas dúvidas. Veja as perguntas mais frequentes:

Busca por "potiguar" Sua pesquisa - potiguar - não encontrou nenhum documento correspondente.
  • 1. Quais são as formas de pagamento da Potiguar?

    Na Potiguar você tem a comodidade de pagar a vista, ou parcelar a compra com os cartões de crédito das bandeiras Visa, Mastercard, Amex e Hipercard em até 10x. No cartão Credishop parcelamos em até 6x. Você pode financiar sua compra também pelo TeleCheque e cartão BNDS, parcelando em até 5x. Para mais informações consulte nossas Formas de Pagamento

  • 2. Como funciona o processo de troca de mercadorias?

    Para mais informações consulte nossa Política de Troca, Entrega de Mercadorias e Encomendas.

  • 3. Qual é a taxa de entrega?

    A taxa de entrega é de R$39,90 para distâncias de até 30 km que inclui a cidade de São Luís e região metropolitana, abrangendo os munícipios de Paço do Lumiar, São José de Ribamar e Raposa.

  • 4. Vocês fazem entrega no interior do Maranhão?

    Sim, a Potiguar faz entregas em cidades do interior do Maranhão. Neste caso, a taxa de entrega é de R$ 3,00 por quilômetro rodado sendo R$1,50 (um real e cinquenta centavos) para ida e R$ 1,50 (um real e cinquenta centavos) para a volta. O cálculo para o valor total da entrega nessa situação é feito no ato da compra quando o cliente informa o local da entrega das mercadorias. Caso de dúvidas, fale com um de nossos vendedores ou gerentes nas lojas.

  • 5. Qual é o prazo de entrega?

    O prazo de entrega da Potiguar é de 5 (cinco) dias úteis a contar da data da compra.

  • 6. Quais os documentos necessários para fazer o cadastro na Potiguar?

    Para mais informações sobre cadastro na Potiguar consulte nossas Formas de Pagamento.

  • 7. Como faço para emitir a segunda via de uma nota fiscal?

    Você pode ir a uma de nossas lojas com seu CPF em mãos e procurar o setor de faturamento. Nós podemos também enviar a segunda via da nota para o seu E-mail, para isso basta entrar em contato através do nosso Fale Conosco.

  • 8. Qual o horário de funcionamento das Lojas?

    Centro: Segunda a sexta-feira das 08h00 às 18h00, sábado das 08h00 às 13h00.

    Cohama: Segunda a sexta-feira das 08h00 às 20h00, sábado das 08h00 às 18h00 e domingo das 08h00 às 13h00.

    Cohafuma: Segunda a sexta-feira das 08h00 às 20h00, sábado das 08h00 às 18h00 e domingo das 08h00 às 13h00.

    Forquilha: Segunda a sexta-feira das 08h00 às 20h00, sábado das 08h00 às 18h00 e domingo das 08h00 às 13h00.

    Para mais informações sobre horários de funcionamento durante feriados, fique atento as nossas publicações nas redes sociais. Siga nosso perfil Potiguar Home Center no Facebook e Instagram. E você pode também sempre visitar nosso site, sempre que precisar.

  • 9. Como faço para enviar currículo para a Potiguar?

    Para enviar um currículo e participar de um processo de seleção é muito simples. Basta acessar o nosso Trabalhe Conosco onde você será redirecionado para o Portal do RH da Potiguar. Clique na opção “Portal do Candidatado”.

    Caso você já seja cadastrado no nosso sistema, informe CPF e senha para efetuar o login. Para efetuar um novo cadastro clique em "Não sou cadastrado", informe o CPF e clique em “Cadastrar”.

    Importante que você mantenha seus dados sempre atualizados. No portal existe a possibilidade de visualizar as vagas disponíveis, assim que cadastrado e mediante vagas alinhadas ao seu perfil, manteremos contato.

    Se você tiver alguma dificuldade em efetuar o cadastro, você pode enviar seu currículo para o E-mail rh@apotiguar.com.br. Ou ainda entregar seu currículo impresso em uma de nossas lojas durante horário comercial.

  • 10. Como faço pra saber quais produtos estão em promoção?

    A forma mais rápida de estar bem informado sobre as promoções da Potiguar é entrar sempre nosso site através da aba Ofertas, bem como acompanhar as inserções na TV. Você pode também cadastrar o seu E-mail e receber nossa Newsletter, veja na área inferior da Home. E ainda pode seguir nossas postagens nas redes sociais. Siga nosso perfil Potiguar Home Center no Facebook e Instagram.

  • 11. Como faço para mandar sugestões, críticas, reclamações, tirar dúvidas e entrar em contato direto com Potiguar?

    Basta acessar o nosso Fale Conosco, selecionar a o assunto que deseja se comunicar e preencher o formulário. Teremos muito prazer em responder.

Voltar
Precisamos de sua localização, por favor, compartilhe ela com a gente Agora não