Novidades

Como aplicar protetor de piso durante a obra

27/03/18

Pode esquecer o papelão! Trouxemos para você uma dica incrível para proteger seu piso durante a reforma.

Feito de papel kraft laminado integrado com plástico bolha de alta resistência, o Salva Piso é uma ótima proteção para pisos de mármore, granito, porcelanato, cerâmico e pisos de madeira (caso seja piso de madeira, o mesmo deve estar 100% seco e curado).

BENEFÍCIOS

PROTEÇÃO CONTRA IMPACTO E MANCHAS: proteção contra possíveis danos causados por impactos, pois possui plástico bolha de alta resistência (até cinco vezes mais do que o comum). O papel kraft laminado é impermeável, sendo capaz de reter o líquido até a secagem completa sem rasgar, preservando o piso durante toda a obra.

DURABILIDADE E REÚSO: com alta qualidade nos materiais que compõem este produto, o Salva Piso foi desenvolvido para durar a obra inteira, e pode ser reutilizável dependendo do fluxo da obra.

IMPERMEABILIDADE: o papel retém o líquido até a secagem completa, não rasga nem mancha o piso quando molhado.

LIMPEZA E ORGANIZAÇÃO: além da proteção de seu revestimento, a forração uniforme em toda área de trabalho facilita a limpeza e organização da obra. Além de melhorar o aspecto visual.

REDUÇÃO DE STRESS E CUSTOS: minimiza os custos extras e o estresse com reposição de peças, retrabalho de mão de obra, limpeza pós obra, além do impacto no prazo de entrega.

COMO APLICAR

Passo 1 - Com o piso limpo, seco e curado, desenrole o Salva Piso com a bolha para baixo e corte no comprimento da área com estilete ou tesoura.

Passo 2 - Verifique se o Salva Piso já contém fita adesiva na lateral (opcional) ou utilize uma fita crepe para realizar as emendas entre as laterais.

Passo 3 - Com o lado do papel para cima, sobreponha as laterais e aplique a fita crepe.

Passo 4 - Nos cantos, vede as laterais no rodapé somente com fita crepe.

Atenção: Não utilize nenhuma fita adesiva diretamente ao piso.

 

(Fonte: Salvabras)

Voltar
Precisamos de sua localização, por favor, compartilhe ela com a gente Agora não