Novidades

Economia de Água

10/07/15

Na hora de escolher o modelo do vaso sanitário da sua casa, considere fatores como: espaço do banheiro, design das peças e consumo de água.

 Os vasos sanitários com caixa acoplada proporcionam mais economia de água porque o fluxo é limitado e ainda contam com o benefício de serem mais fáceis na hora da manutenção, uma vez que a descarga é externa. Já os vasos sanitários com sistema de descarga válvula são ideais para quem já dispõe da tubulação própria para a bacia convencional. 

Considerado uma das opções mais econômicas, o vaso sanitário com caixa acoplada dispõe de uma quantidade de água determinada no reservatório, que varia até seis litros, o que permite menos gasto de água. À lista de benefícios, soma-se a opção com duplo acionamento. Sustentável, o produto possui dois botões: um destinado para líquidos, que libera 3 litros d’água, e outro, voltado para o escoamento de sólidos que libera 6 litros d’água.

Lembre-se: Seja qual for a bacia escolhida é importante saber a medida correta da tubulação do esgoto do banheiro para a correta instalação. Mantenha a válvula sempre regulada e fique de olho nos vazamentos para evitar desperdício de água. 

 

 

Voltar
Precisamos de sua localização, por favor, compartilhe ela com a gente Agora não