Novidades

Grupo Potiguar abre ano com a I Convenção

15/01/16

Com 35 anos de sólida atuação e liderança de mercado, o Grupo Potiguar abriu o ano de 2016 mostrando que pretende ser bem atuante contra a atual crise econômica e para tal, a receita do Grupo será muito trabalho, planejamento operacional e fortes investimentos em capacitação e motivação de seus colaboradores.

A primeira ação nesse sentido foi a I Convenção Potiguar, que reuniu os mais de 700 colaboradores da empresa em uma ampla programação no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, no último domingo (10.01), e que contou com uma palestra - show do mágico e consultor paulista Eduardo Peres, intitulada "A Mágica para a Vida e o Trabalho".



Com muito humor e sensacionais truques de mágicas, Eduardo Peres reforçou valores importantes para as pessoas se destacarem e obterem sucesso na vida familiar e profissional. Segundo ele, o profissional deve ser acima de tudo "raro", ter uma causa especial de vida e ser aquele facilitador sempre pronto a ajudar os colegas no ambiente de trabalho, sem esquecer que a missão maior de cada colaborador da Potiguar não é vender produtos, mas sim levar cada cliente a uma experiência altamente positiva e inesquecível na hora de realizar seu maior sonho: Construir ou reformar seu lar.

Sob o comando do Diretor Presidente Marcelo Brasil e de seu pai e fundador da empresa, Manoel Vieira Brasil, o evento serviu para alinhar metas, fortalecer os valores da empresa, motivar colaboradores e premiar a empresa Quadrante Design, responsável pela publicidade do Grupo há 20 anos.

Os Diretores do Grupo, Júnior Brasil (Logística), Sandra de Lima (Financeiro) e Ricardo Silva (Administrativo) falaram sobre suas respectivas áreas e apresentaram as metas e desafios para o ano de 2016. O momento mais emocionante do evento se deu logo na abertura, quando foi exibido um vídeo sobre a história dos 35 anos da empresa, narrada pelo seu fundador, o empresário Manoel Vieira Brasil e seu filho Marcelo Brasil, Diretor Presidente do Grupo. Eles comentam no documentário os diversos episódios de garra e superação que levaram a empresa, de um simples galpão ao atual estágio de liderança regional em seu concorrido mercado.     

Outro destaque foi a presença animada  o mascote da empresa, o boneco Potiboy, que animou os convidados com coreografias dançantes durante o coquetel de encerramento do evento.  Em clima de descontração e união, o Grupo Potiguar se confraternizou com todos os colaboradores e reforçou sua marca de empresa que valoriza e investe em seu maior ativo: As pessoas que fazem a grande família Potiguar espalhadas nas quatro lojas e no Centro de Distribuição do Grupo.   

 

Voltar
Precisamos de sua localização, por favor, compartilhe ela com a gente Agora não