fbpx

Política de entrega para o site

Nossa missão é proporcionar a melhor experiência na compra de produtos para o lar, tanto em nossas lojas físicas, quanto em nosso site. Por isso, oferecemos o serviço de Entrega de Produtos de forma rápida e segura, mediante as condições estabelecidas nesta política. Essa política de entrega é exclusivamente para produtos comprados no Site Potiguar.

Condições Gerais:

As entregas são realizadas por meio de frota própria e terceirizada, sempre em horário comercial, de Segunda a Sexta das 08h00 às 18h00 e no Sábado das 08h00 às 12h00.

Prazo da Entrega:

O prazo para entrega é de 24 horas para produtos com peso de até 30kg e Volume de até 40 Litros e/ou 05 ( Cinco) dias úteis para produtos com peso maior que 30 kg e volume maior que 40 Litros. Esses prazos são contabilizados após a confirmação do pagamento e aprovação do pedido. E na modalidade de frete expresso o prazo é de 24 horas para produtos que constam em nosso centro de distribuição.

Recebimento do Pedido:

Para evitar atrasos na entrega, é fundamental que haja uma pessoa autorizada no local para receber o pedido.

Ao receber seu pedido, verifique se não há indícios de violação da embalagem, caixa danificada ou ausência do DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica). É por tanto obrigatório a assinatura do canhoto da Nota Fiscal e romaneio que comprovam o recebimento do pedido.

Caso ocorra um dos casos mencionados, por favor, recuse imediatamente o pedido e entre em contato com nossa Central de Relacionamento nos seguintes canais : (98)2108-9999, Chat ou WhatsApp (98) 99179-3939 de segunda a sexta das 8h00 às 18h00 e sábado das 8h00 às 13h00.

Endereço da Entrega:

No momento da compra, o cliente terá a opção para escolher o endereço da entrega. Este deve ser informado corretamente para evitar quaisquer problemas na entrega.

Após a conclusão do seu pedido, não é mais possível alterar o endereço de entrega. Para maiores informações, entre em contato com nossa Central de Relacionamento nos seguintes canais : (98)2108-9999, Chat ou WhatsApp (98) 99179-3939 de segunda a sexta das 8h00 às 18h00 e sábado das 8h00 às 13h00.

Valor do Frete:

O valor do frete cobrado para entrega em São Luís e Região Metropolitana pode variar conforme o peso do produto , volume do produto e localidade a ser entregue. Esse valor pode variar de R$15,00 a R$ 44,90 para fretes normais. O frete Expresso é de R$ 119,90, nessa modalidade entregamos em 24 horas, produtos que constam em nosso centro de distribuição.

Cliente Retira :

Temos a opção de retirada da mercadoria exclusivamente pelo cliente titular do pedido e/ou pessoa sugerida pelo cliente titular do pedido no momento de finalizar a compra no site. O pedido pode ser retirado na Potiguar Cohafuma ou CD, conforme escolha no momento da compra. O prazo para retirada da mercadoria na loja será de até 7 dias contados a partir da confirmação do pagamento. Decorrido esse prazo, a Potiguar poderá cancelar o pedido do cliente e dispor do crédito para nova compra na Potiguar Cohafuma.

Área de Atuação:

No momento estamos atendendo apenas região metropolitana (São Luís, São José de Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa).

Não realizamos entregas em locais proibidos por lei, de acesso difícil ou restrito, que ponham em risco a integridade física dos entregadores ou que seja proibida a parada do veículo nas proximidades do endereço indicado.

Movimentação de Produtos:

A Potiguar não se responsabiliza pela montagem ou movimentação de produtos após a entrega ao cliente.

Pedido Não Entregue :

Em casos de insucesso na entrega, manteremos contato com o cliente para uma segunda tentativa. Se não houver a entrega na segunda tentativa, o produto retornará ao nosso estoque e faremos o cancelamento do pedido e o estorno do pagamento ao cliente de acordo com a modalidade do pagamento escolhido.