POLÍTICA DE ENTREGA

Nossa missão é proporcionar a melhor experiência na compra de produtos para o lar, tanto em nossas lojas físicas, quanto em nosso site. Por isso, oferecemos o serviço de Entrega de Produtos de forma rápida e segura, mediante as condições estabelecidas nesta política.   

Condições Gerais:

As entregas são realizadas por meio de frota própria, sempre em horário comercial, de Segunda a Sexta das 08h00 às 18h00 e no Sábado das 08h00 às 12h00. 

O prazo para entrega é de até 03 (três) dias úteis contados após a confirmação do pagamento e aprovação do pedido. 

Para evitar atrasos na entrega, é fundamental que haja uma pessoa autorizada no local para receber o pedido.

Ao receber seu pedido, verifique se não há indícios de violação da embalagem, caixa danificada ou ausência do DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica).

Caso ocorra um dos casos mencionados, por favor, recuse imediatamente o pedido e entre em contato com nossa Central de Relacionamento (98)2108-9999, de segunda a sexta das 8h00 às 18h00 e sábado das 8h00 às 12h00.

No momento da compra, o cliente terá a opção para escolher o endereço da entrega. Este deve ser informado corretamente para evitar quaisquer problemas na entrega.

Após a conclusão do seu pedido, não é mais possível alterar o endereço de entrega. Para maiores informações, entre em contato com nossa Central de Relacionamento (98)2108-9999, de segunda a sexta das 8h00 às 18h00 e sábado das 8h00 às 12h00.

O valor do frete cobrado para entrega em São Luís e Região Metropolitana é de R$15,00 (valor especifico para o período de funcionamento limitado  devido as ações relacionadas Covid-19), após este perído o será cobrado o valor normal de R$ 44,90.

No momento estamos atendendo apenas região metropolitana (São Luís, São José de Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa).

Não realizamos entregas em locais proibidos por lei, de acesso difícil ou restrito, que ponham em risco a integridade física dos entregadores ou que seja proibida a parada do veículo nas proximidades do endereço indicado.

A Potiguar não se responsabiliza pela montagem ou movimentação de produtos após a entrega ao cliente.

Em casos de insucesso na entrega, manteremos contato com o cliente para uma segunda tentativa. Se não houver a entrega na segunda tentativa, o produto retornará ao nosso estoque e faremos o cancelamento do pedido e o estorno do pagamento ao cliente de acordo com a modalidade do pagamento escolhido.