Dúvidas Frequentes
Para facilitar o acesso às informações úteis a Potiguar preparou essa seção para você tirar suas dúvidas. Veja as perguntas mais frequentes:
Quais as Formas de Pagamentos na Loja Física ?
Na Potiguar você tem a comodidade de pagar a vista, ou parcelar a compra com os cartões de crédito das bandeiras Visa, Mastercard, Amex,Credishop e Hipercard em até 10x. Você pode financiar sua compra também pelo TeleCheque e cartão BNDS, parcelando em até 5x.
Qual as formas de Pagamentos no SITE ?
No Site Potiguar você tem a comodidade de efetuar o pagamento de forma parcelada nas plataformas da PAGAR.ME ou utilizar a modalidade PIX. O parcelamento na PAGAR.ME é de até 10x sem juros,e o pagamento instantânio por PIX você utiliza através do Qr code.
Quanto custa a taxa de entrega para o Site ?
O valor do frete cobrado para entrega em São Luís e Região Metropolitana pode variar conforme o peso do produto ,volume do produto e localidade a ser entregue. Esse valor pode variar de R$20,00 a R$ 49,90 para fretes normais. O frete Expresso é de R$ 199,90 nessa modalidade entregamos em 24 horas, produtos que constam em nosso centro de distribuição.
Quanto custa a taxa de entrega para a loja física ?
O valor do frete cobrado para entrega em São Luís e Região Metropolitana é de R$ 49,90 para o frete normal e R$ 199,90 para frete expresso.
Para compra feita na loja física, fazem entrega no interior do Maranhão?
Sim, a Potiguar faz entregas em cidades do interior do Maranhão. Neste caso, a taxa de entrega é de R$ 4,00 por quilômetro rodado sendo R$2,00( dois reais) O cálculo para o valor total da entrega nessa situação é feito no ato da compra quando o cliente informa o local da entrega das mercadorias. Caso de dúvidas, fale com um de nossos vendedores ou gerentes nas lojas.
Para compra feita no SITE, fazem entrega no interior do Maranhão?
No momento essa modalidade não está habilitada.
Qual é o prazo de entrega para a compra feita na Loja física ?
O prazo de entrega da Potiguar é de 5 ( Cinco) dias úteis a contar da data da compra para fretes normais e na modalidade de frete expresso o prazo é de 24 horas para produtos que constam em nosso centro de distribuição.
Qual é o prazo de entrega para a compra feita no SITE ?
O prazo para entrega é de 24 horas para produtos com peso de até 30kg e Volume de até 40 Litros e/ou 05 ( Cinco) dias úteis para produtos com peso maior que 30 kg e volume maior que 40 Litros. Esses prazos são contabilizados após a confirmação do pagamento e aprovação do pedido. E na modalidade de frete expresso o prazo é de 24 horas para produtos que constam em nosso centro de distribuição.
Como faço para emitir a segunda via de uma nota fiscal?
Você pode ir a uma de nossas lojas com seu CPF em mãos e procurar o setor de faturamento. Nós podemos também enviar a segunda via da nota para o seu E-mail, para isso basta entrar em contato através do nosso Fale Conosco.
Quais os horários de funcionamento das lojas ?
Centro: Segunda a sexta-feira das 08h00 às 18h00, sábado das 08h00 às 13h00 e domingo fechado.
Cohama: Segunda a sexta das 08h00 às 20h00, sábado das 08h às 18h00 e domingo de 08h00 às13h00.
Forquilha: Segunda a sexta das 08h00 às 20h00, sábado das 08h às18h00 e domingo de 08h00 às13h00.
Cohafuma: Segunda a sexta-feira das 08h00 às 19h00, sábado das 08h00 às 18h00 e domingo fechado.
Imperatriz :Segunda a sexta-feira das 08h00 às 19h00, sábado das 08h00 às 18h00 e domingo fechado.
Africanos : Segunda a sexta-feira das 08h00 às 18h00, sábado das 08h00 às 13h00 e domingo fechado.
Bacabal : Segunda a sexta-feira das 08h00 às 19h00, sábado das 08h00 às 18h00 e domingo fechado.
Olho D'água : Segunda a sexta das 08h00 às 19h00, sábado das 08h às 18h00 e domingo de 08h00 às13h00.
Santa Inês : Segunda a sexta das 08h00 às 19h00, sábado das 08h às 14h00 e domingo fechado.
Televendas : Segunda a sexta-feira das 08h00 às 18h00, sábado das 08h00 às 12h00 e domingo sem funcionamento.
Para mais informações sobre horários de funcionamento durante feriados, fique atento as nossas publicações nas redes sociais. Siga nosso perfil Potiguar Home Center no Facebook e Instagram. E você pode também sempre visitar nosso site, sempre que precisar.
Como faço para enviar currículo para a Potiguar?
Para enviar um currículo e participar de um processo de seleção é muito simples. Basta acessar o nosso Trabalhe Conosco onde você será redirecionado para o nosso portal, lá encontrará todos as oportunidades disponíveis.
Caso você já seja cadastrado no nosso sistema, informe CPF e senha para efetuar o login. Para efetuar um novo cadastro clique em “Não sou cadastrado”, informe o CPF e clique em “Cadastrar”.
Importante que você mantenha seus dados sempre atualizados. No portal existe a possibilidade de visualizar as vagas disponíveis, assim que cadastrado e mediante vagas alinhadas ao seu perfil, manteremos contato.
Se você tiver alguma dificuldade em efetuar o cadastro, você pode enviar seu currículo para o E-mail rh@apotiguar.com.br. Ou ainda entregar seu currículo impresso em uma de nossas lojas durante horário comercial.
Como faço pra saber quais produtos estão em promoção?
A forma mais rápida de estar bem informado sobre as promoções da Potiguar é entrar sempre nosso site, bem como acompanhar as inserções na TV e através de nosso Whatsapp pelos números (98) 2108-9999 (São Luís e Região Metropolitana e Santa Inês) ou para a Região Sul (99) 3221-7000 (Imperatriz e Bacabal). Você pode também cadastrar o seu E-mail e receber nossa Newsletter, veja na área inferior da Home. E ainda pode seguir nossas postagens nas redes sociais. Siga nosso perfil Potiguar Home Center no Facebook e Instagram.
Como faço para mandar sugestões, críticas, reclamações, tirar dúvidas e entrar em contato direto com Potiguar?
Basta acessar o nosso Fale Conosco, selecionar a o assunto que deseja se comunicar e preencher o formulário. Teremos muito prazer em responder.
-
Sobre Nós
-
Ajuda e Suporte