-
Política de pagamento exclusivo para o site
Toda a política comercial divulgada no site, incluindo formas e prazos de pagamento, preços, promoções, prazo e forma de entrega, é exclusiva do comércio eletrônico e pode diferir das condições oferecidas nas lojas físicas.
As compras realizadas pelo site podem ser pagas com cartão de crédito ou via PIX.
-
Cartão de Crédito
Aceitamos as principais bandeiras de cartão de crédito: VISA, MASTERCARD, DINERS, HIPERCARD, AMERICAN EXPRESS e ELO. O parcelamento poderá ser feito em até 10 (dez) vezes sem juros. A aprovação do pagamento nesta modalidade é de responsabilidade exclusiva da Pagar.me e Vindy, juntamente com a administradora do cartão utilizado na compra. Para garantir a segurança do cliente, a Pagar.me e a Vindy poderão cancelar a transação em caso de suspeitas de fraude ou por outros motivos que julgarem pertinentes.
-
PIX
É possível realizar compras via PIX, você pode utilizar o QR code que aparecerá em sua tela ou copiar a chave aleatória que estará disponível com apenas um clique.
-
Estorno de Pagamentos Cartão de Crédito
O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, conforme as normas da administradora do cartão utilizado.
O titular do pedido poderá solicitar o cancelamento e estorno da compra em até 7 (sete) dias corridos, seguindo as recomendações previstas nesta política. Para isso, o cliente deve entrar em contato com nosso atendimento via WhatsApp (número 2108-9999, opção “Pedido do Site”), informando: nome completo, número do pedido e motivo da solicitação.
A Potiguar compromete-se a concluir o processo de cancelamento em até 2 (dois) dias úteis para pedidos que não tenham sido entregues ou retirados dentro do prazo legal de desistência de 7 dias.
Para pedidos já entregues, o estorno somente será realizado após o recolhimento dos produtos e a confirmação de seu recebimento em uma de nossas lojas ou em nosso centro de distribuição. Após essa confirmação, será aplicado o mesmo prazo estabelecido para pedidos não entregues.
O estorno será processado apenas para pedidos que atendam integralmente às condições previstas em nossa Política de Cancelamento e Devolução de Compras Online.
-
Reembolso de Pagamentos via PIX QR
O titular do pedido poderá solicitar o cancelamento e reembolso do valor da compra em até 7 (sete) dias corridos, conforme as recomendações previstas nesta política.
A Potiguar compromete-se a concluir o processo de cancelamento em até 2 (dois) dias úteis para pedidos que não tenham sido entregues ou retirados dentro do prazo legal de desistência de 7 dias.
Para pedidos já entregues, o reembolso somente será realizado após o recolhimento dos produtos e a confirmação de seu recebimento em uma de nossas lojas ou em nosso centro de distribuição. Após essa confirmação, será aplicado o mesmo prazo estabelecido para pedidos não entregues.
O valor será devolvido em até 48 (quarenta e oito) horas úteis após a solicitação formal do cliente. Para isso, o cliente deve entrar em contato com nosso atendimento via WhatsApp (número 2108-9999, opção “Pedido do Site”), informando: nome completo, número do pedido e motivo da solicitação.O reembolso será realizado exclusivamente na conta bancária do titular da compra, utilizando os dados fornecidos no momento da solicitação.
O reembolso será processado apenas para pedidos que atendam às condições da nossa Política de Cancelamento e Devolução de compras online.
-
Pagamentos internacionais :
Essa modalidade não está habilitada.
-
Sobre Nós
-
Ajuda e Suporte