Política de entrega para o site
Nossa missão é proporcionar a melhor experiência na compra de produtos para o lar, tanto em nossas lojas físicas, quanto em nosso site. Por isso, oferecemos o serviço de Entrega de Produtos de forma rápida e segura, mediante as condições estabelecidas nesta política. Essa política de entrega é exclusivamente para produtos comprados no Site Potiguar.
Condições Gerais:
As entregas são realizadas por meio de frota própria e terceirizada, sempre em horário comercial, de Segunda a Sexta das 08:00 às 18:00.
Sábado, Domingo e feriado não são considerados como dias úteis.
Prazo da Entrega:
O prazo para entrega é de 24 horas para produtos com peso de até 30kg e Volume de até 40 Litros (exceto produtos de grandes volumes como Caixa d'água, pisos e revestimentos) e/ou 05 ( cinco ) a (7 dias ) dias em dias úteis para produtos com peso maior que 30 kg e volume maior que 40 Litros. Esses prazos são contabilizados após a confirmação do pagamento e aprovação do pedido.
Recebimento do Pedido:
Para evitar atrasos na entrega, é fundamental que haja uma pessoa autorizada e maior de idade no local para receber o pedido.
Ao receber seu pedido, verifique se não há indícios de violação da embalagem, caixa danificada ou ausência do DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica). É por tanto obrigatório a assinatura do canhoto da Nota Fiscal, romaneio e um documento oficial com foto que comprovam o recebimento do pedido.
Caso ocorra um dos casos mencionados, por favor, recuse imediatamente o pedido e entre em contato com nossa Central de Relacionamento através dos números (98) 2108-9999 para São Luís e região metropolitana (99) 3221-7000 para Imperatriz e Bacabal de segunda a sexta das 08:00 às 18:00, sábado das 08:00 às 12:00. Domingos e Feriados sem atendimento e através do nosso WhatsApp Região Norte (98) 2108-9999 ou para a Região Sul (99) 3221-7000
Reforçamos que os pedidos realizados para entregas em apartamentos e/ou casas com dois pavimentos os produtos serão entregues no térreo ou na portaria.
Endereço da Entrega:
No momento da compra, o cliente terá a opção para escolher o endereço da entrega. Este deve ser informado corretamente para evitar quaisquer problemas na entrega.
Após a conclusão do seu pedido, não é mais possível alterar o endereço de entrega. Para maiores informações, entre em contato com nossa Central de Relacionamento através dos números (98) 2108-9999 para São Luís e região metropolitana (99) 3221-7000 para Imperatriz e Bacabal de segunda a sexta das 08:00 às 18:00, sábado das 08:00 às 12:00. Domingo sem atendimento e através do nosso WhatsApp Região Norte (98) 2108-9999 ou para a Região Sul (99) 3221-7000
Valor do Frete:
O valor do frete cobrado para entrega em São Luís e Região Metropolitana (São José de Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa) Imperatriz , Bacabal e Santa Inês pode variar conforme o peso do produto, volume do produto e localidade a ser entregue. Esse valor pode variar de R$20,00 a R$ 49,90.
Cliente Retira :
Temos a opção de retirada da mercadoria exclusivamente pelo Cliente titular do pedido e/ou pessoa indicada para Retirada no momento de finalizar a compra no site.
O pedido pode ser retirado em nossas lojas e centro de distribuição, de acordo com a loja sugerida por disponibilidade de estoque.
No ato da retirada do pedido, é necessário a apresentação do documento oficial com foto do titular da compra ou da pessoa indicada para a Retirada.
O prazo para retirada da mercadoria será de até 15 dias úteis, contados a partir da confirmação do pagamento. Decorrido esse prazo, a Potiguar poderá cancelar o pedido do cliente e dispor do crédito para nova compra.
Área de Atuação:
No momento estamos atendendo as cidades de São Luís e região metropolitana (São José de Ribamar, Paço do Lumiar, Raposa) Imperatriz, Bacabal e Santa Inês.
Não realizamos entregas em locais proibidos por lei, de acesso difícil ou restrito, que ponham em risco a integridade física dos entregadores ou que seja proibida a parada do veículo nas proximidades do endereço indicado.
Movimentação de Produtos:
A Potiguar não se responsabiliza pela montagem ou movimentação de produtos após a entrega ao cliente.
Pedido Não Entregue :
Em casos de insucesso na entrega, manteremos contato com o cliente para uma segunda tentativa. Se não houver a entrega na segunda tentativa, o produto retornará ao nosso estoque e faremos o cancelamento do pedido e o estorno do pagamento ao cliente de acordo com a modalidade do pagamento escolhido.
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Sobre Nós
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