//Gerenciador de importações do Home
Trocar

Política de troca e devolução exclusiva para o site


A Potiguar quer você satisfeito com seus produtos e serviços, por isso, garante a troca ou devolução de produtos mediante as condições estabelecidas nesta política para as compras realizadas no Comércio Eletrônico (SITE) e em conformidade com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Para compras realizadas em loja física, consulte a Política da loja em nossa central de atendimento por Telefone ou WhatsApp de número (98) 2108-9999 ou para Região Sul (99) 3221-7000.

Desistência da compra – Direito de Arrependimento

Para compras no comércio eletrônico ( SITE ), o consumidor tem resguardado o direito de arrependimento, ou seja, poderá desistir da compra no prazo de até 7 (sete) dias corridos, após confirmação do seu pedido no site ou 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Para isso, deverá entrar em contato com nossa central de atendimento por Telefone ou WhatsApp de número (98) 2108-9999 ou para Região Sul (99) 3221-7000 . solicitando cancelamento da compra.

Desistência de compra antes do recebimento do produto:

Se o pedido de cancelamento da compra ocorrer antes do(a) cliente receber o produto, e já tiver sido feito a confirmação do pagamento do pedido, a Potiguar fará o reembolso do valor pago pelo cliente conforme a modalidade de pagamento escolhido, no prazo de até 2 (dois) dias após a solicitação do cancelamento do pedido no site pelo cliente.

Desistência de compra após recebimento do produto:

A Potiguar irá analisar o caso e validar se a solicitação do cancelamento da compra foi realizado no prazo especificado (7 dias corridos depois do recebimento do produto) . É necessário que o produto esteja em perfeito estado, sem sinal de uso ou indícios de avaria, acomodado na embalagem original, sem violação e com todos os manuais de instrução, certificados de garantia e respectivos acessórios, bem como a 1ª via do documento fiscal de venda.

Se o produto estiver em conformidade, será feito o cancelamento da operação de venda no sistema da Potiguar e o posterior reembolso ao cliente conforme modalidade de pagamento escolhida no ato da compra. O prazo para o reembolso será de até 2 (dois) dias úteis após a coleta da mercadoria devolvida. A coleta será feita em até 2 ( dois ) dias úteis após a solicitação do cliente.

Assistência Técnica – Produtos com Vício de Fabricação

Compras no Site Potiguar: Se o produto apresentar defeito de fabricação em até 7(sete) dias do recebimento. Para ajustar a troca, entre em contato com a nossa central de atendimento por Telefone ou WhatsApp de número (98) 2108-9999 ou para Região Sul (99) 3221-7000 .

Após esse prazo, o cliente deverá contatar diretamente a Assistência Técnica credenciada do respectivo fabricante, observado o prazo de garantia do produto.

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (artigo 18,1º), o fabricante tem um prazo máximo de 30 (trinta) dias para solucionar o vício do produto. Podemos auxiliar na localização da assistência, para isso, entre em contato com a nossa central de atendimento por Telefone ou WhatsApp de número (98) 2108-9999 ou para Região Sul (99) 3221-7000 .

Estorno de Pagamentos :

Estorno de Pagamento (devolução de valor) – Cartão de Crédito:
O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, de acordo com as normas da Administradora do Cartão utilizado. O Titular do pedido pode solicitar o estorno de sua compra em até 7 (sete) dias corridos, seguindo todas as recomendações citadas anteriormente nesta política. A Potiguar se compromete em concluir o processo de estorno em até 2 (dois) dias para pedidos que não forem entregues, para pedidos entregues, só será possível mediante o recolhimento dos produtos, após, a confirmação, segue o mesmo prazo para pedidos não entregue.

Trocas na Loja Física :

A troca de produto comprado no SITE, é realizada na unidade onde foi retirado, seguindo a recomendação citada anteriormente nesta política de acordo com o horário de funcionamento da respectiva loja.

Documentos necessários :

Os documentos necessários para realização de troca ou devolução, são: CPF, nota fiscal da compra e documento eletrônico com o número do pedido.

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: